Smith, que interpreta Lloyd, é um experiente no mundo do Rodeo
Line of Events
Uma família de fazendeiros de Montana lida com outros invadindo suas terras. Forrie J. John Dutton (Kevin Costner) frequentemente parece “esquecer” seu sotaque das montanhas e volta à sua voz normal de falante do sul da Califórnia.
Reminiscente de Rock Hudson de “Giant”, ele tenta permanecer fiel aos velhos costumes
Kevin Costner é o patriarca que preside um rancho dinástico do tamanho de uma vila. Seu modo de vida é influenciado por desenvolvedores de resorts, direitos tribais e a autoridade do estado de Montana. “Yellowstone” se desenrola rapidamente com poucas introduções, mas sua história se desenrola no ritmo natural de um dia no deserto, parando para rituais tribais, convenções de cowboys e maquinações políticas.
Costner preenche as botas do personagem naturalmente, ao que parece
É um empreendimento de longo alcance que permanece nas linhas entre lei e justiça, família e amigos. Ele é um homem cansado do mundo que viu demais e mentiu com muita frequência. A terra e a família são seu sangue.
uma fatia da vida em outro mundo
Ele consegue ouvir os passos se aproximando, mas só consegue desempenhar seu papel por hábito e lealdade. Embora algumas ações sejam um pouco confusas devido à falta de explicação, parece natural, como se o espectador estivesse recebendo uma imagem autêntica. Espero que a conclusão desta saga inclua uma recompensa emocional que justifique seu escopo e atenção aos detalhes.
Elevo minha classificação para “9”
Atualização 20/07/18: Após quatro episódios, esta série tem uma voz forte e um ritmo persistente. Aprendemos a plenitude de cada história, das raízes ao fruto.